20 2                 275 Players Online 
Contentbox headline
30/03/2023 -
NOVA DATA DE ABERTURA

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA,

⛔ O UnderWar vem através dessa notícia informar a todos que uma NOVA DATA DE ABERTURA foi remarcada para o início da NOVA TEMPORADA:

SEXTA-FEIRA SANTA 07/04/2023 AS 16:00HRS ❌

🙏 Desde já pedimos desculpas e à compreensão de todos os nossos jogadores que estavam esperando para o novo recomeço nesse fim de semana.

👨‍🏫 Iremos adiar em mais 6 dias a abertura para que possamos alinhar todas as peças e adicionar novas mudanças que vão ser cruciais para o andamento do servidor... Sentimos que esse tempo será de grande valia, e tenho certeza que todos vocês não perdem por esperar também!

Abrir nesse feriado nacional também irá trazer uma disponibilidade maior para que vocês se programem melhor, e tenham um tempo a mais para se divertir jogando o seu OT Server preferido curtindo sua folga. Enquanto isso, vocês podem ir criando suas contas, guilds e personagens para que possa ficar tudo no jeito quando o servidor abrir. Fique atento aqui ao nosso site e nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo... Durante os próximos dias iremos soltar as notícias de re-entrega, updates, novidades e promoções que irão rolar nesse novo recomeço...

👍 Fica aqui o nosso muito obrigado! Nos encontramos em breve...



Monster Pedestal and Players Online Box
275
Players Online