12 0                 234 Players Online 
Contentbox headline
13/04/2023 -
Recorde de Jogadores: 781 players on 12 de Abril de 2023 ás 20:47:42.

Guerras e pelegos a todo momento,

💥 Menos de 1 semana e o UnderWar já esta bombando novamente! Crie já sua conta/personagem e venha se divertir com a gente... Convoque sua Guild para a 4ª COPA PVP do UnderWar que terá início no mês que vem! Venha viver essa nostalgia...

🥇 Recorde de Jogadores: 781 players (on 12 de Abril de 2023 ás 20:47:42). 🥇

🎥 A semana toda estamos tendo LIVES AO VIVO na TWITCHTV com Nattank o Rei do Tibia! Participe das transmissões e concorra a sorteios exclusivos.

🏆 Muitas novidades durante os proximos dias nesse novo recomeço do seu OTServer 8.6 RETRO PVP preferido. Fique atento aqui em nosso site oficial e em todas as plataformas digitais. Aproveite também para fazer sua doação e aproveitar a nossa promoção de pré-venda que ainda esta ativa e valendo para todos que conseguirem obter a oferta ainda até esse final de semana! Não perca mais tempo... Tenha itens exclusivos e únicos que acompanham os packs promocionais que não serão mais disponibilizados no futuro!

🙏 No mais agradecemos mais uma vez a todos os nosso colaboradores que estão sempre jogando UnderWar ao longo dos últimos anos... Nossa missão sempre foi trazer diversão e entretenimento para toda comunidade tibiana. A cada dia que passa temos mais a certeza que estamos trilhando o caminho certo. Grande abraço.



Monster Pedestal and Players Online Box
234
Players Online